PROGRAMA NOVA GELADEIRA DA "COSERN" ESTÁ CHEGANDO A SANTA CRUZ

Por Assecom-SC

O Governo Municipal informa que Santa Cruz foi contemplada com o programa Nova Geladeira, da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN). A iniciativa tem a finalidade de beneficiar consumidores de baixa renda, realizando a troca de geladeiras antigas, que consomem grande quantidade de energia, por novos refrigeradores.
A COSERN separou alguns critérios para os interessados em participar do programa. Os mesmos precisam ser usuários do Programa Federal Bolsa Família, ter cadastro na tarifa social da COSERN, apresentar a conta de energia referente ao mês de agosto quitada, bem como ter o papel da conta de energia em nome do titular do cartão Bolsa Família.

O cadastro acontece do dia 15 ao dia 19 de agosto, no Complexo Cultural Vila de Todos, das 8h às 11h30, e das 14h às 17h. Para atender melhor a população será montado um estande, no qual uma equipe ficará disponível integralmente para a realização deste trabalho. É necessário ainda apresentar no momento do cadastro, os seguintes documentos: Identidade, CPF, cópia da conta de energia, cartão do bolsa família.

Após o processamento das pessoas cadastradas, a entrega das novas geladeiras acontece após quatro dias, entre o dia 23 e 27 do mês corrente. A entrega dos novos refrigeradores será feita na Vila de Todos.

É importante informar que, quem possuir cadastro irregular, ou seja, quem não atualizou seu cadastro no Programa Bolsa Família ou a conta não estiver em seu nome, poderá atualizar seus dados nos dois primeiros dias do cadastro.
PROGRAMA NOVA GELADEIRA DA "COSERN" ESTÁ CHEGANDO A SANTA CRUZ PROGRAMA NOVA GELADEIRA DA "COSERN" ESTÁ CHEGANDO A SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...