PREFEITO PÉRICLES PRECISOU VIAJAR E VICE NÃO ASSUME PREFEITURA

Segundo informações de fonte bastante segura, é pela segunda vez que o prefeito Péricles precisou se ausentar de Santa Cruz por alguns dias e o vice-prefeito Joca Ferreira não assumiu a prefeitura. E não foi por falta de convite. As duas vezes o prefeito Péricles fez o convite, mas Joca se recusou a assumir. A última vez, bem recente, ele teve suas razões. Em uma infeliz coincidência o seu pai Iberê Ferreira precisou realizar mais um tratamento de saúde em São Paulo e ele(Joca) teve que lhe acompanhar. (Justificado).

Mas, e a primeira vez! Por quê será que Joca não quis assumir a prefeitura de Santa Cruz? Por ser empresário e não ter tempo? Ou não tem interesse?

De acordo com esta fonte, o prefeito se afastou mas continuou a administrar por telefone e e-mail, dando todas as coordenadas aos seus auxiliares direto.

PREFEITO PÉRICLES PRECISOU VIAJAR E VICE NÃO ASSUME PREFEITURA PREFEITO PÉRICLES PRECISOU VIAJAR E VICE NÃO ASSUME PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 22, 2011 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...