Dr. DOMÍCIO ARRUDA PARTICIPA DE EVENTO DA COPA 2014

Por Assessoria da Sesap
O Secretário de Estado da Saúde Pública, Domício Arruda, participa nesta quinta (4) e sexta feira (5), na cidade de Fortaleza, no Ceará, da Reunião da Câmara Temática de Saúde da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. Domício Arruda, juntamente com Luiz Roberto, que faz parte da Secretaria Especial da Copa 2014 (SECOPA), estão representando o estado do Rio Grande do Norte no evento.

A Câmara Temática terá uma apresentação das ações preparatórias de saúde, incluindo vigilância e estrutura de assistência hospitalar. Um dos objetivos é coordenar o planejamento das ações até a Copa do Mundo, mapeando hospitais e postos de saúde nas cidades-sede. "É um momento para pensarmos e planejarmos ações resolutivas para a saúde em todas as regiões do país", disse o secretário.

Através da organização do Ministério da Saúde, cada cidade-sede terá sua câmara específica, com o objetivo de criar planos de contenção de epidemias, preparação de campanhas preventivas, controle sanitário dos portos e aeroportos.

Também estão participando do Seminário representantes das cidades de Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Além de Cuiabá, Manaus, Curitiba e Porto Alegre.
Dr. DOMÍCIO ARRUDA PARTICIPA DE EVENTO DA COPA 2014 Dr. DOMÍCIO ARRUDA PARTICIPA DE EVENTO DA COPA 2014 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...