CREFITO REALIZA II ENCONTRO DA FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO RN, EM SANTA CRUZ

Por professor Dimitri Taurino

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO 1) estará realizando o II Encontro de Interiorização da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Rio Grande do Norte em parceria com a UFRN/FACISA em Santa Cruz.
O evento reuni profissionais e estudantes da área com o intuito de fomentar a discussão científica e política em torno das questões inerentes a saúde das pessoas no âmbito de suas áreas. Outro aspecto extremamente relevante é o fato de estimular essa discussão em regiões do interior da jurisdição do CREFITO-1 (AL, PE, PB e RN). Ano passado o evento ocorreu em Mossoró e estaremos acolhendo o evento em Santa Cruz entre os dias 26 e 27 de agosto.
O evento será aberto às 8 hs com as mesas: "Perspectivas e desafios da pesquisa científica em fisioterapia e terapia ocupacional no RN"; "Autonomia profissional na prescrição em fisioterapia e terapia ocupacional (próteses, órteses e exames complementares)"; "Política Nacional de Saúde Mental"; "Experiências exitosas na atenção básica"; e "Remuneração profissional".

Prof. Dimitri Taurino Guedes
Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - FACISA
Curso de Fisioterapia
Conselheiro Suplente do CREFITO-1
CREFITO REALIZA II ENCONTRO DA FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO RN, EM SANTA CRUZ CREFITO REALIZA II ENCONTRO DA FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DO RN, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...