CONSOCIAL VOTA REGIMENTO INTERNO E DEFINE CONFERÊNCIAS REGIONAIS

Por Assecom-RN
Na próxima sexta-feira (19), o Controlador Geral do Estado e presidente da 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social - Consocial, Francisco Melo, coordena reunião que deverá definir os municípios e as sedes das conferências regionais que deverão acontecer até o do dia 13 de novembro próximo. A reunião será na sede da Control, no Centro Administrativo, às 9h.

No encontro também será votado o regimento interno da 1ª Consocial do RN e definidos os integrantes das subcomissões de mobilização, divulgação e logística. Para a reunião estão convidados todos os representantes das 20 entidades representativas da Sociedade, Poder Público e Conselhos de Políticas Públicas que compõem a Comissão Organizadora Estadual.

As Conferências regionais irão levantar subsídios para a Conferência Estadual que vai definir as propostas do Rio Grande do Norte para a 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social que tem o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.
CONSOCIAL VOTA REGIMENTO INTERNO E DEFINE CONFERÊNCIAS REGIONAIS CONSOCIAL VOTA REGIMENTO INTERNO E DEFINE CONFERÊNCIAS REGIONAIS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 15, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...