AULA INAUGURAL DO CRUSO DE GESTÃO PÚBLICA CONTOU COM GRANDE PÚBLICO

O número de participantes para o curso de Gestão Pública Municipal que iniciou hoje(29) em Santa Cruz superou as expectativas contando com 150 inscrições, quando o esperado era 50.

Com tanta gente faltou material didático para alguns. Mas, em breve, todos irão receber o material.

Este curso é concluído com 7 aulas. Hoje já aconteceu a 1ª. As 6 restantes terão suas datas marcadas assim que o professor Assis confirmar. Assis é professor Mestre da UFRN e é secretário-geral da FUG-RN.

Entre os presentes haviam 4 vereadores, secretários municipais, ex-vereadores, pré-candidatos a vereadores, diretores de instituições, etc. Os cursistas saíram empolgados com o curso tendo em vista a 1ª aula.

AULA INAUGURAL DO CRUSO DE GESTÃO PÚBLICA CONTOU COM GRANDE PÚBLICO AULA INAUGURAL DO CRUSO DE GESTÃO PÚBLICA CONTOU COM GRANDE PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 29, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. Desmoralização total no PMDB de Santa Cruz. Isso é uma vergonha, os cursos da FUG servindo para segurar Junior dos Bodes no PMDB. Infelizmente, Erivan, é mais que um aliado de Junior dos Bodes é do Prefeito Pericles. Dr. Marcos, candidato a prefeito de Santa Cruz, que se cuide, estando com pessoas com estas que ai estão. O PMDB de Santa Cruz acabou a anos, e agora querem levanta-ló de forma errada, entregando o partido nas mãos das mesmas pessoas que o derrubaram a tempos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Querem articular tudo isso para tirar o PMDB de jogada, como fizeram em 2008. Ou então, estão querendo supostamente, articular para o PMDB ter um vice na chapa de Pericles, vice este como certamente seria, Cabral.

    ResponderExcluir
  3. Pense num equipe boa de planejamento, a prefeitura e o PMDB junto não conseguiram organizar um curso de 7 dias!!!!. Imagine o resto como esta hein??? Bando de incompetentes

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...