ASSASSINATO EM SANTA CRUZ É MATÉRIA DE DESTAQUE NA TRIBUNA DO NORTE

Valdir Julião - repórter
A família não registrou, até a manhã de ontem, boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, mas no Itep deu entrada o corpo de José Ivanilson Nogueira Pereira, 23 anos, que foi alvejado a tiros na noite de sexta-feira, 26, na "Vila de Todos", uma praça de lazer situada no bairro 3 x 1, em Santa Cruz, a 120 km de Natal, na região do Trairi.
Segundo a Polícia, como não foi registrado boletim de ocorrência, que é o ponto de partida para o início das investigações, não se sabe ainda quem teria atirado contra a vítima, que já cumpriu pena por assalto a mão armada naquela cidade.

José Pereira chegou a cumprir uma pena de quatro anos e cinco meses em regime aberto, por ter assaltado a pessoa de Felipe de Araújo Silva, em 1º de março de 2007, quando foi preso em flagrante delito.
Em 8 de abril de 2010, a vítima tinha sido beneficiada com a liberdade condicional, mas em 5 de maio voltou a ser preso por roubo, comedido contra Luiz Félix dos Santos Lima e José Nademir de Azevedo.

Mas em 12 de julho deste ano foi de novo libertado, tendo o juiz Roberto Cabral Fagundes revogado a prisão preventiva de Pereira, que se encontrava preso há três meses no Centro de Detenção Provisória (CDP) daquela cidade, além de que seus advogados tinham pedido o exame de insanidade para ele, que nasceu em Currais Novos, na região do Seridó.
ASSASSINATO EM SANTA CRUZ É MATÉRIA DE DESTAQUE NA TRIBUNA DO NORTE ASSASSINATO EM SANTA CRUZ É MATÉRIA DE DESTAQUE NA TRIBUNA DO NORTE Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...