ABERTURA DE EVENTO DO NAPES FOI UM SUCESSO

Ontem(23) aconteceu a abertura da XII Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, na sede do CRI(Centro de Reabilitação Infantil).

O trabalho desenvolvido pelo NAPES, CRI, CRAS e CAPS é muito importante para resocialização de pessoas com necessidades especiais. Em Santa Cruz estas instituições fazem um trabalho articulado aumentando assim as chances de dias melhores aos seus usuários.

Hoje(24) aconteceu uma palestra, na Casa de Cultura, com Assistente Social, Psicóloga(CRAS Paraiso) e Psiquiatra(CAPS).

Amanhã(25) acontecerá a partir das 08:00 hs, no Clube Juvenal Pé-de-Copa, uma manhã de lazer organizada pelo CAPS.

Estiveram presentes ao evento o secretário municipal de Obras Rocha Filho, a secretária municipal de Saúde Evaneide Nóbrega, a professora Itamira, que representou a diretora da 7ª DIRED, Karla de França, a secretária de Finanças Sueli Crisanto, o Diácono Cícero, entre outros...

Parabéns às coordenadoras do CRAS, CRI, CAPS e NAPES, como também ao gestor municipal Péricles Rocha em apoiar com ações efetivas destas instituições e ao governo do Estado, na pessoa de Rosalba Ciarlini, que através do NAPES dá sua contribuição a este trabalho tão importante de resocialização dessas pessoas com Defiências Múltiplas.

Não esquecendo das professoras que desenvolvem suas atividades com profissionalismo e, sobretudo, muito carinho para com os usuários.

A sociedade só tem a agradecer...
ABERTURA DE EVENTO DO NAPES FOI UM SUCESSO ABERTURA DE EVENTO DO NAPES FOI UM SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...