VILA DE TODOS ESTÁ PRONTA PARA RECEBER XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS

Assecom

Amanhã será a abertura do XVI Festival de Quadrilhas da Região Trairi, a ser realizado nos dias 07, 08 e 09 deste mês, na Vila de Todos, em Santa Cruz. O Governo Municipal, através da coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras já montou a estrutura para a realização do evento mais esperado do ano na região Trairi.

Ao todo foram montadas duas arquibancadas, camarotes, iluminação especial, além de ter sido utilizada em toda a Vila de Todos, ornamentação especial com tema junino. A expectativa é grande em torno desse XVI Festival, e para que ele siga com essa linha de evento cultural de sucesso, o Governo Municipal se empenha em todos os seus setores. “Estamos esperando a presença maciça da população local e também das cidades vizinhas, visto que, nesta época do ano, o Festival de Quadrilhas de Santa Cruz é o maior evento desta categoria no Estado”, revela o prefeito Péricles Rocha.

VILA DE TODOS ESTÁ PRONTA PARA RECEBER XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS VILA DE TODOS ESTÁ PRONTA PARA RECEBER XVI FESTIVAL DE QUADRILHAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...