VEREADOR LUCICLÁUDIO FAZ DURAS CRÍTICAS A GESTÃO MUNICIPAL

Veja o comentário que o vereador Lucicláudio deixou em matéria que postamos no blog intitulada: DOMINGO DIFERENTE PARA MORADORES DO GASTÃO NUNES E CEGA MATILDE.


Há 15 anos que convivo diariamente com a população da Rua Cega Matilde e vejo o quanto esta comunidade é desprestigiada pelo poder executivo municipal. Sugiro ao Prefeito e aos seus assessores que levem a este povo o mínimo que esse pessoal merece: INCLUSÃO SOCIAL. Um pedaço de bolo pode ser relevante, mas a prefeitura tem uma dívida social com esta comunidade e pode fazer algo para melhorar a vida desses que no dia a dia são literalmente escanteados dos serviços públicos administrados pelo Governo Municipal de Santa Cruz.
Por VEREADOR LUCICLÁUDIO em DOMINGO DIFERENTE PARA MORADORES DO GASTÃO NUNES E...


Este blog também é cidadão, vereador!
VEREADOR LUCICLÁUDIO FAZ DURAS CRÍTICAS A GESTÃO MUNICIPAL VEREADOR LUCICLÁUDIO FAZ DURAS CRÍTICAS A GESTÃO MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 12, 2011 Rating: 5

4 comentários:

  1. Claro meu nobre Vereador Luciclaúdio(Antônio Conselheiro)o povo precisa muito mais,agora será que o poder público e o poder civil nunca fez nada por essa comunidade?agora tem politicos que em vez de ajudar, faz é atrapalhar,e tem mais o senhor não é o dono da cega Matilde,ou o senhor não quer que chegue nada ai?aquela velha politica do quanto pior melhou,coloque também a mão no bolso e faça a sua parte,o povo lá estão esperando vc em 2012,o nobre agora não é somente agente de saúde,ajude o povo!!agora tem gente dizendo que dentro deles, no lado esquerdo tem uma cascavél e no outro um escorpião,deixe o prefeito trabalhar,Vereador vc está vendo esse blog diferente de muitos é imparcial e SI TÁ BOM PRA QUER MUDAR.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo o vereador querendo atrapalhar nada e sim querendo que a prefeitura leve mais dignidade a esta rua que é mesmo esquecida pelas autoridades. Concordo com o vereador que apenas um pedaço de bolo não vai mudar a vida dessas pessoas carentes.

    Assina Maria de Fátima dos Santos, sobrinha de uma moradora da rua.

    ResponderExcluir
  3. Realmente sou conhecedor do trabalho do vereador Lucicláudio, a Cega Madilte e o Gastão Nunes são duas comunidades mto pobres, agora vem a primeira dama querendo aliviar a fome daquele povo com um pedaço de bolo, o povo precisa mto mais de trabalho para saciar sempre sua fome ñ migalhas.
    Isto é campanha nas ruas é sra,?

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE ENCERRAR ESTA DISCUSSÃO DIZENDO QUE PREVALECERÁ A SOLIDARIEDADE HUMANA INDEPENDENTE DO LADO POLITICO.NÃO PODEMOS CONFUNDIR AS CORES PARTIDÁRIAS COM GESTOS SOLIDÁRIO.NÃO VOTEI EM PÉRICLES MAS APLAUSO E TIRO O CHAPÉU PELA A SUA DINAMICA EM FAZER POLITICA.PÉRICLIS TEM PASSADO POR UMA SITUAÇÃO NACIOANL MUITO COMPLICADA NO QUE DIZ RESPEITO A SITUAÇÃO ECONOMICA DOS MUNICIPIOS, MAIS ESTÁ TRABALHANDO,CONSTRUIU O ACESSO DO SANTUÁRIO COM DIFICULDADES FINANCEIRAS, CONSTRUIU O CANAL DO MARACUJÁ EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, CONCLUIU AS PONTES DO CANAL DO MARACUJÁ A MAIOR PARTE COM RECURSO PRÓPRIO, FEZ A PISTA DE CAMINHADA, FEZ PLANO DO PROFESSORES, TEVE A CORAGEM DE FAZER O CONCURSO PÚBLICO. INVESTIU NA CULTURA, REFORMOU O POSTO DE SAÚDE DO PARAISO, APÓIA O COENTÃO O CHICO RIBEIRO. CUIDA DA LIMPEZA DA CIDADE, PAGA EM DIAS OS FUNCIONÁRIOS, ESTÁ CONSTRUINDO O CENTRO DE TEINAMENTO, AMPLIOU O IBEREZÃO... CUIDA DAS PESSOAS IDOSOS, CRIANÇAS E AGORA CONSTROI A CRECHE EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL. VEM MAIS POR AÍ É SÓ AGUARDAR... MINHAS FONTES SÃO PRECISAS E DEIXE O HOMI TRABAIÁ...

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...