SEJUC PROMOVE ENCONTRO DE SECRETÁRIAS EXECUTIVAS DAS CENTRAIS

Por Assessoria Sejuc
A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), através da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CODACI), promove, nesta quarta-feira (13), o 1º Encontro das Secretárias Executivas das Centrais do Cidadão da Grande Natal. O evento será realizado durante todo o dia, no Auditório da Secretaria de Estado de Tributação (SET), no Centro Administrativo.

O encontro reúne as secretárias das unidades de atendimento do Programa Central do Cidadão do Alecrim, Centro, Praia Shopping, Zona Sul, Zona Norte, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Ceará Mirim e São Paulo do Potengi.

"Na certeza de que estamos contribuindo para o enriquecimento pessoal dos nossos agentes e trabalhando para um serviço público qualificado, é que desenvolvemos ações como esta, que visam melhorar cada vez mais o atendimento e o aperfeiçoamento das secretárias executivas", esclarece o coordenador da CODACI, Nelson Santos.
SEJUC PROMOVE ENCONTRO DE SECRETÁRIAS EXECUTIVAS DAS CENTRAIS SEJUC PROMOVE ENCONTRO DE SECRETÁRIAS EXECUTIVAS DAS CENTRAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...