PREFEITO PÉRICLES RECEBE MAIS HOMENAGENS EM FEIJOADA NO PÉ-DE-COPA

A energia e inspiração dos amigos e correligionários do prefeito Péricles Rocha anda em alta. No último sábado foi oferecido, no Pé-de-copa, mais uma homenagem pelo aniversário do prefeito. Em uma feijoada dançante foram várias as homenagens. Dentre os presentes oferecidos ao prefeito o que muito chamou a atenção foi o arquivo confidencial que a secretária Ugneide Régis preparou para ele. As emoções tomaram conta da família; a mãe do prefeito D. Maria do Carmo, suas duas filhas, a esposa e primeira dama Olga, seus irmãos Rocha Filho e Irma Rocha todos se emocionaram muito com os depoimentos e declarações de carinho, que foram várias...


Os secretários municipais deu-lhe de presente um iPad. As crianças do PETI(Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) fizeram apresntações de quadrilhas juninas, com casamento matuto e tudo.


A feijoada foi musicada pela banda Dedé Moral.
PREFEITO PÉRICLES RECEBE MAIS HOMENAGENS EM FEIJOADA NO PÉ-DE-COPA PREFEITO PÉRICLES RECEBE MAIS HOMENAGENS EM FEIJOADA NO PÉ-DE-COPA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 11, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. esse povo perderam a noção do ridículo tres dias de festa pra comemorar o que???? Que farra com o dinheiro público hein??? Lamentável o desperdicio pra tentar iludir o prefeito, tentar levantar a moral dele mascarando a realidade. O povo de santa cruz ja provou da pessima administração desse senhor e engole atrvessado aguardando o fim que esta próximo. Quantom dinheiro público mal utilizado que poderia ajudar na compra de medicamentos, no pagamento da insalubridade - que é de direito - aos trabalhadores da saúde. é por esses eventos que a rejeição desse homem é grande em Sta cruz.

    ResponderExcluir
  2. O que vem acontecendo com alguns membros que fazem a saúde de Santa Cruz é muito grave,a falta de compromisso de alguns é visivél, mais toda hora só se ver cobranças por direitos,e dever com a população nada,claro que não são todos,será que o juramento que alguns fez foi em vão?pessoal a saúde no Nosso Brasil não anda bem em canto nehum,e Santa cruz não é diferente,agora deveremos querer o melhor,agora que tem muitos trabalhando contra isso tem,e é verdade,agora será que a rejeição que esse anônimo fala ele e muitos não estão contribuindo para isso acontecer?muitos tem que ter é compromisso isso sim,e quem não gostar de trabalhar e viver em nossa querida cidade pegue o beco,e deixe de prejudicar os nossos cidadãos,vcs não estão prejudicando só o nosso prefeito,vamos começar denunciar quem não quer trabalhar e colocar a tona e ajudar a melhorar nossa cidade,e parabéns Erivan vc diferentemente de outros blogueiros vem mostrando sua imparcialidade,SE TÁ BOM PRA QUER MUDAR.

    ResponderExcluir
  3. Imparcialidade... essa foi boa, viu

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...