GOVERNADORA PEDE QUE FORÇA POLICIAL NÃO SEJA USADA EM DESOCUPAÇÃO DA 12ª DIRED

Por Assecom RN
Notificados oficialmente nesta terça-feira, 5, de que devem deixar o prédio da 12ª Diretoria Regional de Educação (DIRED) em 24h, os manifestantes que invadiram o prédio desde o dia 16 de junho passado devem fazê-lo de forma tranquila até as 22h.

Deste a última sexta-feira o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino está em negociação com o advogado representante do grupo de manifestantes para que a desocupação ocorra de forma pacífica. "Foi um pedido pessoal da governadora Rosalba Ciarlini que determinou que a força policial não seja usada na remoção dos estudantes que ocupam o prédio, mesmo com o parecer favorável da Justiça que determina que isso pode ser feito", disse o procurador.

Na negociação os manifestantes colocaram como condição para a desocupação da Dired o agendamento de uma audiência com o Procurador Geral, que já foi providenciado. "Já enviei um comunicado marcando uma reunião com eles para segunda-feira às 15h, desde que o prédio seja desocupado até as 22h de hoje", disse Miguel Josino.

De acordo com o procurador, a mensagem no momento é de compreensão. "Faço um apelo para que o bom-censo prevaleça para que a decisão da Justiça seja cumprida e todos possamos sair como vencedores", enfatizou Josino.
GOVERNADORA PEDE QUE FORÇA POLICIAL NÃO SEJA USADA EM DESOCUPAÇÃO DA 12ª DIRED GOVERNADORA PEDE QUE FORÇA POLICIAL NÃO SEJA USADA EM DESOCUPAÇÃO DA 12ª DIRED Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...