GOVERNADORA PARTICIPA DA SOLENIDADE DO SORTEIO PRELIMINAR

Por Assecom-RN

Neste sábado, (30), duas mil pessoas estiveram presentes para o sorteio e cerca de mil jornalistas cobriram a cerimônia. A principal atração do evento começou às 15h (hora local) e foi transmitida ao vivo pela TV Globo.

Presentes ao evento a presidenta da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef, e de Pelé, embaixador honorário da Copa do Mundo de 2014. Personalidades brasileiras da cultura, do esporte e da economia também estiveram presentes. A governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participaram do evento, na Marina da Glória, com um grupo de secretários. Nos 888 dias que se seguirão ao sorteio, 824 partidas serão disputadas ao redor do mundo para que 31 seleções se juntem ao Brasil.

Representando o governo do Estado, Rosalba Ciarlini, esteve na solenidade que foi transmitida a 600 milhões de telespectadores em mais de 200 países: "Sabemos da importância que o Sorteio Preliminar tem. Isso traz visibilidade para Brasil e para dos os estados e municípios envolvidos no evento", disse.
GOVERNADORA PARTICIPA DA SOLENIDADE DO SORTEIO PRELIMINAR GOVERNADORA PARTICIPA DA SOLENIDADE DO SORTEIO PRELIMINAR Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...