DEPARTAMENTO MÉDICO DO ABC CORRE PARA RECUPERAR ATLETAS

O ABC conseguiu uma boa vitória diante do Duque de Caxias, sábado (16), no Frasqueirão. No entanto, três titulares deixaram o campo machucados. Nesta segunda-feira (18), Leandrão, Ricardo Oliveira(foto) e Pio foram analisados pelos médicos do ABC e apenas o lateral-direito já foi liberado. Os outros dois estão em observação.

Durante o confronto com o Duque de Caxias, Pio sofreu um entorse no tornozelo direito e foi substituído no segundo tempo. Ricardo Oliveira(foto) e Leandrão também foram substituídos devido a lesões. Ambos sentiram dores na parte posterior da coxa.

De acordo com o médico Roberto Vital, os dois jogadores ficarão em tratamento e observação até a quarta-feira e, caso não apresentem melhoras, serão submetidos a exames de imagem para analisar a gravidade das lesões. Caso não reúnam condições de atuar, os substitutos poderão ser Marcus Vinícius no meio-campo e Éderson, no ataque.

Destaque
A equipe considerada reserva do ABC entrou em campo nesta segunda-feira contra o União de Goianinha. O alvinegro venceu por 6 a 0, com gols de Malaquias, Felipe Alves, Erivélton e três de Éderson, destaque da partida.
DEPARTAMENTO MÉDICO DO ABC CORRE PARA RECUPERAR ATLETAS DEPARTAMENTO MÉDICO DO ABC CORRE PARA RECUPERAR ATLETAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...