CAP'S SANTA CRUZ REALIZA I GINCANA CULTURAL

O Centro de Atenção Psicossocial CHIQUITA BACANA realizou nesta quarta-feira, no Complexo Esportivo Iberezão a I Gincana Cultural Inter CAP'S.

A gincana foi disputada entre os usuários do CAP'S - Santa Cruz e CAP'S - Currais Novos. Foram momentos de disputas mas, principalmente, de muita descontração entre os participantes.

A equipe gestora do CAP'S - Santa Cruz, comandada pela Dra. Janicéia Simplício(Psiquiatra) deu uma demonstração de que o trabalho desenvolvido por todos tem dado resultado positivo. A ressocialização dos usuários do CAP'S está acontecendo com grande oportunidade de recuperação permanente.

A abertura das competições da gincana foi o futsal e o resultado foi 4 x 0 para o CAP'S Santa Cruz. Os gols foram marcados por tião(1), Zé(2) e Victor(1).

A gincana proporcionou várias oportunidades de disputas: futsal, corrida do ovo, descobrindo o mapa mundi, quem conta a melhor piada, o casal dançarino, corrida de saco, derrubando pinos, completando ditos populares, melhor imitação cômica, o cantor da hora, enchendo balões e torcida organizada.


Na contagem geral o ganhador da I Gincana foi o CAP'S Santa Cruz. A prefeitura municipal de Santa Cruz tem dado todo apoio necessário para o bom andamento do trabalho que é desenvolvido no CAP'S Santa Cruz.


Equipe de apoio do CAP's Santa Cruz - Chiquita Bacana:

Dra. Janicéia Simplício(psiquiatra)

Ízalra(Assistente Social)

Crisanto(Arte Educador)


Elen(Terapia Ocupacional)

Aparecida(Técnica em enfermagem)

Maria Betânia(Coordenadora)

Claudinete(Educadora Física)


Equipe de apoio do CAP's Currais Novos - Maria Vênus Cunha:

Valdilene

Roberto

Jacioneide

Tereza

Fabrício

Rufino

Jailma

Parabéns à todos...
CAP'S SANTA CRUZ REALIZA I GINCANA CULTURAL CAP'S SANTA CRUZ REALIZA I GINCANA CULTURAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 20, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns ao blog pela matéria, e pelo apóio a essa pessoal do CAPS. Valeu.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...