ASSECOM/RN E SESAP REALIZAM DEBATE SOBRE A DENGUE ATRAVÉS DO TWITCAM

Por Assecom-RN
Na próxima sexta-feira (29), a partir das 9h30, a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) estarão promovendo um debate com os internautas das redes sociais, através do Twitcam (www.twitcam.com), para tirar dúvidas e informar as ações do Governo com relação à Dengue no Estado.
Os internautas vão conversar diretamente com Juliana Araújo, subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap, realizando perguntas e acompanhando todo o debate com os outros participantes. Quem desejar já pode mandar sua pergunta pelo twitter @rncontradengue colocando no final da pergunta a seguinte hashtag: #rncontradengue.
O grande objetivo é aproximar o público que navega pelas redes sociais dos programas de combate a dengue no Rio Grande do Norte, formando multiplicadores das ações nesse meio, auxiliando também na divulgação do portal www.rncontradengue.com.br, onde há informações atualizadas sobre o assunto, como os cuidados, sintomas e prevenção.
Um gol de placa que está sendo marcado é a parceria da campanha de combate a dengue com os principais clubes de futebol do estado. Através do site do:




Santa Cruz (em construção) os torcedores poderão acessar ao banner da campanha com o link que os leva diretamente ao site www.rncontradengue.com.br.


Quem é Juliana Araújo
Santacruzense, filha de Maurício Anísio, é formada em Biologia, com especialidade em Microbiologia, Parasitologia e Saúde Pública. Foi Coordenadora de Ações de Saúde no Município de Santa Cruz e Coordenadora do Programa de Hepatites Virais da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), onde atua desde 2008. Atualmente é a Subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap.
ASSECOM/RN E SESAP REALIZAM DEBATE SOBRE A DENGUE ATRAVÉS DO TWITCAM ASSECOM/RN E SESAP REALIZAM DEBATE SOBRE A DENGUE ATRAVÉS DO TWITCAM Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...