APÓS A MISSA DESTE SÁBADO(09) TEM FEIJOADA NO CLUBE JUVENAL PÉ-DE-COPA

A missa do agricultor deste sábado(09) também é em Ação de Graças ao prefeito municipal péricles Rocha pelo seu natalício que aconteceu esta semana. Na igreja matriz de Santa Rita de Cássia encontram-se amigos, familiares e correligionários do prefeito Péricles. Além dos agricultores que são assíduos a esta celebração, movidos pela fé em Cristo.

Logo após a missa haverá uma feijoada no clube Juvenal Pé-de-copa, promovida pelos amigos do prefeito Péricles, ainda em homenagem ao aniversariante.

Não será cobrado nenhum valor pela entrada, apenas quem poder e quiser levar um quilo de alimento será muito bem aceito.

Todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade para serem distribuídos à famílias carentes.


Vá abraçar o aniversariante e leve a sua contribuição...
APÓS A MISSA DESTE SÁBADO(09) TEM FEIJOADA NO CLUBE JUVENAL PÉ-DE-COPA APÓS A MISSA DESTE SÁBADO(09) TEM FEIJOADA NO CLUBE JUVENAL PÉ-DE-COPA Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 09, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. A seriedade do prefeito juntando com a honestidade são requesitos primordiais de um bom gestor,foi a maior festa oferecida a um gestor em Santa Cruz,o povo está entendendo que a continuação desse prefeito vai melhorar e muito a nossa cidade,FORÇA PREFEITO E MUITOS ANOS DE VIDA,VC MERECE, "SE TÁ BOM PRA QUER MUDAR".

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...