TURMA DE TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO DESENVOLVE CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DO HOSPITAL REGIONAL

Por Édipo Natan

Será encerrada hoje no Hospital Regional Aluísio Bezerra a Semana Interna de Prevenção dos Acidentes de Trabalho (SIPAT). O evento acontece desde a última segunda-feira com os profissionais da unidade.



Durante esta semana, os alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, do SENAC de Santa Cruz, se organizaram e estão ministrando todas as palestras que trazem temas de capacitação para os profissionais da unidade.
A semana será encerrada na tarde de hoje(03) com mais uma palestra de capacitação. O trabalho foi coordenado pela professora do curso e secretária de saúde, Evaneide Nóbrega. Parabéns a turma pela iniciativa e desenvolvimento do trabalho.

TURMA DE TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO DESENVOLVE CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DO HOSPITAL REGIONAL TURMA DE TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO DESENVOLVE CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DO HOSPITAL REGIONAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 03, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. onde eeste curso de tecnico de segurança esta sendo realizado mim interesso muito nesse curso mais nao consigo aqui em santa cruz....mim imformem por favor. henriquec1944@hotmail.com grato

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...