SERVIDORES DO IDEMA ACATAM PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO

Por Assessoria Idema
Os servidores do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) decidiram na última sexta-feira(10), acatar a proposta do Governo do Estado, de aguardar o pagamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, para setembro. Cientes do compromisso do Governo, que desde o início manteve o diálogo aberto para negociação, os servidores vão continuar trabalhando.

O diretor geral do IDEMA, Marcelo Toscano, vem intermediando a negociação pessoalmente e ficou satisfeito com o resultado da reunião. O diretor explicou durante o encontro com os servidores, que o Estado precisa equilibrar as finanças e pediu a compreensão de todos para aguardar o pagamento em setembro. Marcelo elogiou a postura dos servidores por evitar o radicalismo na negociação e pelo empenho que os mesmos vêm tendo com o trabalho no Instituto.

Desde o primeiro momento, os servidores do IDEMA, demonstraram confiança na atual diretoria do órgão. Logo no início das greves no Estado, a paralisação durou apenas três dias, e os servidores em entendimento com a diretoria, voltaram ao trabalho e aguardaram a proposta que hoje foi aceita.
SERVIDORES DO IDEMA ACATAM PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO SERVIDORES DO IDEMA ACATAM PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 11, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...