PREFEITURA DE SANTA CRUZ ADQUIRE MÁQUINA ESTERQUEIRA

Por Assessoria de Comunicação
O Governo Municipal, através da Secretaria de Transportes e Obras está realizando mais um serviço de utilidade pública para a população. Trata-se da manutenção e desobstrução de fossas caseiras e de criadouros suínos do município, através da máquina esterqueira recém adquirida pela Prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de obras, Rocha Filho, a máquina está de posse da Prefeitura a cerca de um mês e já realizou mais de 13 atendimentos, nos bairros do Maracujá, Miguel Pereira Maia e Vila Rica. O equipamento é constituído pela máquina esterqueira, tanque coletor, e trator, destinado a locomoção, e é operado por três funcionários do Governo Municipal.


O secretário de obras avisa a população que o serviço está disponível a população em geral, sendo que se faz necessário comparecer a Secretaria Municipal de Transportes e Obras, situada na sede da Prefeitura, para fazer o prévio agendamento da visita.


Quem estiver precisando do serviço é só procurar a mim, ou a minha equipe, para que possamos analisar o problema e buscar a solução o mais rápido possível”, informa o Secretário de Obras.

PREFEITURA DE SANTA CRUZ ADQUIRE MÁQUINA ESTERQUEIRA PREFEITURA DE SANTA CRUZ ADQUIRE MÁQUINA ESTERQUEIRA Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...