PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ ALAVANCA LIDERANÇAS DA ZONA RURAL E FAZ DENÚNCIA

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz Marcos Lima dedicou o final de semana a fazer um trabalho intensivo junto a lideranças da zona rural. Ele promoveu debates com três comunidades rurais da cidade.

médico Marcos Lima(no centro da foto, do seu lado direito o vereador Luciclaudio) em visita a zona rural de Santa Cruz

Em comum entre as áreas visitadas a reclamação das pessoas com a atual gestão da Prefeitura. “Não estou aqui para discutir eleição ou pedir voto. Venho discutir um projeto para a cidade de Santa Cruz. Um plano de desenvolvimento que será executado pelo candidato da oposição a essa gestão de primos”, disse Marcos Lima, em referência ao fato de que o prefeito Péricles é primo do deputado Tomba, que foi quem apoiou em 2008.

O médico ressaltou para população que é preciso um engajamento de todos no processo de mudança. “O desenvolvimento de Santa Cruz passa pela zona rural, por isso o nosso grupo tem uma especial preocupação com as condições das comunidades rurais”, destacou.


DENÚNCIA

Mesmo sem oferecer o serviço, Prefeitura de Santa Cruz cobra taxa de iluminação pública.

Um flagrante caso de desrespeito com a população e cobrança ilegal. É dessa forma que se pode definir a conta de energia paga pela população da zona rural de Santa Cruz. Por cada residência é cobrado R$ 4,04 da taxa de iluminação pública. O problema é que nas comunidades não há o serviço.

Não tem um só poste com luz aqui, mas há dez anos a gente paga essa taxa. Como é que pode?”, afirma em tom de indignação um morador da comunidade Mulungu. Situação semelhante vivem as pessoas do Bonsucesso, que também arcam, mensalmente, com R$ 4,04 na conta de energia, por cada residência, mas não tem a oferta de iluminação pública.

Representantes da Prefeitura de Santa Cruz já foram procurados, há muitos anos, mas, até o momento, nada fizeram, numa clara mostra de que estão explorando o já sofrido povo da zona rural do município.
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ ALAVANCA LIDERANÇAS DA ZONA RURAL E FAZ DENÚNCIA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ ALAVANCA LIDERANÇAS DA ZONA RURAL E FAZ DENÚNCIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...