PLANO DE CARGO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SERÁ ENCAMINHADO À CÂMARA NA PRÓXIMA SEMANA

Fomos informado de que o novo Plano de Cargo Carreira e Salários(PCCS) dos professores municipais de Santa Cruz irá entrar na câmara municipal na próxima semana, para apreciação, votação e, em seguida, aprovação.

Sabendo disso, e que o recesso parlamentar se aproxima, procuramos alguns vereadores para saber se podaria ser feito alguma coisa para evitar o atraso na aprovação deste Plano, tivemos a garantia, de parlamentares, que a câmara só entrará em recesso após aprovação do PCCS dos professores. Ainda não consultamos o presidente daquela casa(Tarcísio Reinaldo) sobre este assunto, mas iremos procurá-lo para saber se ele também está com a mesma disposição.


Para a categoria(professores) a aprovação deste novo PLANO representa conquista; para a câmara municipal(vereadores) a certeza do dever cumprido; para o prefeito municipal(Péricles Rocha) valorização e reconhecimento para com a classe e para a sociedade(família escolar) mais compromisso e melhores resultados.


Agradecimentos...
PLANO DE CARGO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SERÁ ENCAMINHADO À CÂMARA NA PRÓXIMA SEMANA PLANO DE CARGO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SERÁ ENCAMINHADO À CÂMARA NA PRÓXIMA SEMANA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...