PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFESSORES FOI APROVADO

Os professores municipais de Santa Cruz estão de parabéns. Hoje à tarde foi aprovada a mensagem, enviada pelo executivo, que altera alguns itens do Plano de Cargo Carreira e Remuneração, beneficiando a categoria. Com a presença de oito dos nove vereadores existentes, a câmara municipal aprovou por unanimidade dos presentes o Projeto de Lei Complementar que trata das alterações do Plano em evidência.

A categoria de profissionais da Educação do município de Santa Cruz só teem a agradecer àqueles que contribuíram para tais ganhos.

A Comissão de Educação que tanto lutou para organizar e dá sequencia, a secretária Graças Crisanto com sua capacidade de negociação e espírito de grupo, aos Srs. vereadores pela sensibilidade e compreensão em aprovar a Lei e ao prefeito municipal, Péricles Rocha, que o tempo todo garantiu o apoio necessário e sempre esteve disposto a receber a categoria quando solicitado. O prefeito Péricles tem provado que é sensível quando se trata em negociar com os servidores, e em especial os professores. Amanhã o projeto de Lei Complementar, que já está aprovado pelos Srs. vereadores, segue para o gabinete do Sr. prefeito para sanção.
Assessoria da prefeitura afirma que as diferenças nos vencimentos do mês de junho serão pagas em folha complementar, na semana que vem.
PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFESSORES FOI APROVADO PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFESSORES FOI APROVADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 30, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan,

    Qualquer vantagem concedida aos professores, de qualquer esfera (União, Estado ou Município), é um ganho para a sociedade.
    Parabéns aos professores de nossa rede municipal!
    Sucesso na caminhada de todos! E que novos ganhos surjam pela frente!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...