"MUITO MAIS SANTA CRUZ" DE JUNHO FOI NO BAIRRO 3 a 1

A 4ª edição do projeto "Muito Mais Santa Cruz" aconteceu no bairro 3 a 1, precisamente nas instalação do almoxarifado da V URSAP. Demonstrando, acima de tudo, parceria entre as instituições.

O prefeito Péricles Rocha fez a abertura do evento e reafirmou o compromisso e a satisfação de poder está levando em bloco as ações da prefeitura municipal à todos os bairros de Santa Cruz, facilitando a vida da população e aproximando-a da gestão.

Foram realizados vários procedimentos de atendimento ao público nas mais diversas áreas de conhecimentos. Mamografias, eletro-cardiogramas, exames de vista, além de outros serviços de atendimento e apoio a população como o CREAS, CONSELHO TUTELAR, CRAS... a Secretaria de Educação também estava presente com suas atividades. Também teve corte de cabelo. Como já era de se esperar, a população que procurou os atendimentos das ações do projeto "Muito Mais Santa Cruz" foi menor, se comparando com as já realizadas em outros bairros, considerando que o bairro 3 a 1 é menos populoso.
"MUITO MAIS SANTA CRUZ" DE JUNHO FOI NO BAIRRO 3 a 1 "MUITO MAIS SANTA CRUZ" DE JUNHO FOI NO BAIRRO 3 a 1 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 28, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. meu amigo Erivan eu acho estranho os vereadores
    não aconpanha o prefeito messes eventos
    acho ele sem moral com os vereadores

    ResponderExcluir
  2. com os vereadores e com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Nesse horário os vereadores estavam analizando o projeto dos professores,agora o nosso prefeito vem dando exemplo de como governar e está incomodando muita gente,e daqui pra frente é que vai ter gente brava,força prefeito e vamos intensificar ás ações em todo os cantos eu minha familia e nossos amigos estão com vc, e os homens e mulheres de bem de Santa Cruz, QUE SÃO MUITOS,RAFAEL ARAÚJO.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...