GOVERNADORA REÚNE SECRETARIADO NO CENTRO DE TREINAMENTO DA EMATER

Por Assecom
A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, e o vice-governador, Robinson Faria, promovem a partir das 9h, mais uma reunião de trabalho com o secretariado na manhã de hoje(11), no Centro de Treinamento da Emater-RN, na cidade de São José de Mipibu/RN, distante 42 quilômetros de Natal.

As adequações orçamentárias para o exercício de 2011, o equilíbrio das contas públicas para manter o pagamento em dia e dentro do mês da folha de pessoal e a definição de ações integradas entre os diversos setores do governo são alguns dos temas que serão tratados na reunião.

Na primeira parte da reunião, pela manhã, a governadora e o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues, pretendem fazer uma exposição do orçamento e das finanças para o exercício de 2011. A proposta é promover uma ação planejada e eficaz, relativa ao gerenciamento de finanças, e garantir o equilíbrio financeiro das contas públicas. E, evitar o desequilíbrio fiscal resultante de gastos superiores à receita.

Após o almoço, que será servido no próprio Centro de Treinamento, haverá a segunda parte da reunião com a equipe fazendo relatos dos trabalhos em andamento e sugerindo os ajustes necessários e programas que serão executados de modo integrado entre as secretarias de governo.
GOVERNADORA REÚNE SECRETARIADO NO CENTRO DE TREINAMENTO DA EMATER GOVERNADORA REÚNE SECRETARIADO NO CENTRO DE TREINAMENTO DA EMATER Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 11, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...