EX-VEREADOR NELSON DA OFICINA DIZ QUE VAI VOLTAR A CÂMARA MUNICIPAL

O ex-vereador de Santa Cruz, popularmente conhecido por Nelson da Oficina, disse está se preparando para ser candidato a vereador na próxima eleição e garantir, novamente, uma vaga na câmara Municipal de Santa Cruz. "Fui injustiçado no último pleito. Tinha minha reeleição garantida. Apenas por não ter acompanhado o sistema, ao qual fiz parte por algum tempo, me perseguiram e me deixaram de fora alegando que era analfabeto. Estou estudando e vou mostrar à todos que sou capaz." Desabafa Nelson.


Pe. Vicente está animado. Será que também vai disputar uma vaguinha por aí?


Nelson disse ainda que contará com o apoio de importantes lideranças estaduais e, principalmente com as pessoas que sempre o acompanharam. Nelson da Oficina tem indicações importantes dentro do governo do Estado, em Santa Cruz.


EX-VEREADOR NELSON DA OFICINA DIZ QUE VAI VOLTAR A CÂMARA MUNICIPAL EX-VEREADOR NELSON DA OFICINA DIZ QUE VAI VOLTAR A CÂMARA MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 06, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito bem Nelson, mostre a esse pedante do santo deputado que voce é um homem do povo e queremos voce no poder novamente.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...