ESTELIONATÁRIO E FALSÁRIO ATUANDO NO RN

Leia esta e-mail de alerta que nos mandaram:


Alerta:

Estelionatário e falsário, atuando em Natal e pelo interior do RN, Lourival Baptista Oliveira Filho (baiano, moreno, alto, magro, 57 anos), se faz passar por técnico de informatica, programador, design gráfico, plotista, contador….Tem BO registrado na delegacia de Mossoró – RN. Usa 4 identidades com datas de nascimento diferentes. Ele é hacker, rouba senhas de banco. Espero q alguém frei esse psicopata. Vive dando golpes em mulheres na internet. Segundo informações da própria familia, ele é um psicopata.

*

Se você for abordado(a) por este elemento não dê nenhuma informação pessoal a ele e procure imediatamente a polícia para denunciá-lo.
ESTELIONATÁRIO E FALSÁRIO ATUANDO NO RN ESTELIONATÁRIO E FALSÁRIO ATUANDO NO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 08, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Amigo blogueiro, quem te repassou essas informações foi uma suposta vítima desse cara, mas na consigo entender pq ela so fica nas salas de bate pao colando isso, segundo ela ela botou o cara dentro de casa e arrumou emprego para ele, ai ele deu o golpe nela.
    O que me estranha é que ela tem todos os dados do cara, com RG, CPF, Endereço, tudo mesmo, entao me fica a pergunta: PQ ELA NAO O ENTREGA A POLICIA???

    ResponderExcluir
  2. Alerta: Estelionatário e falsário, atuando em Natal, Lourival Baptista de Oliveira Filho (baiano, alto , magro e feioso), segundo a familia ele é um psicopata, prática golpes em mulheres na internet, se faz passar por Design grafico, plotista, contador, técnico de informatica, programador…tem BO registrado na delegacia de Mossoró-RN. Ele usa 4 RG com datas de nascimento diferentes. Se faz passar por bom pai, diz q a mulher era uma alcoolatra e q criou as filhas sozinho, tudo mentira, nenhuma das filhas quer saber dele. Roubou os pais até depois de mortos, fazendo empréstimo em nome deles, por muito tempo usou a identidade do pai, Data de nascimento:15/10/1953. fone: 8721-8100.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...