AGORA É PRA VALER! PCCS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SERÁ VOTADO NA TERÇA-FEIRA(28)

A espera paciente que os professores municipais de Santa Cruz estão tendo visando a aprovação do novo Plano de Cargo Carreira e Salários da categoria está valendo a pena. O prefeito municipal, Péricles Rocha, encaminhou o projeto à câmara municipal, já se encontrando com o presidente do legislativo, Tarcísio Reinaldo, que deverá passar à Comissão de Educação para o devido parecer. A Comissão de Educação tem como membros os vereadores; Luciclaudio, Terezinha e Odete. A informação chegou através do Diretor-geral da Câmara Municipal Chagas Dantas.


A elaboração deste novo PCCS dos professores municipais de Santa Cruz contou com o apoio do prefeito Péricles, da secretária municipal Graças Crisanto, com a participação da Comissão Municipal de Educação, de representantes do SINTE e das Consultoras Justina Iva e Lúcia de Fátima. O prefeito Péricles Rocha acompanhou todo estudo e elaboração, sempre dando pareceres favoráveis. De acordo com as informações o prefeito Péricles pretende fazer o pagamento dos professores do mês em curso, já baseado no novo Plano. Nem que seja em folha extra.


Compreendendo que necessita de agilidade para tal feito, fizemos contato com quase todos os senhores vereadores e todos eles se colocaram a disposição para aprovar o Plano, mesmo que seja preciso realizar mais de uma sessão na próxima terça-feira(29). Já que a lei determina que seja realizada três sessões para aprovação de um Projeto de Lei.


Em nome dos professores municipais queremos antecipar os agradecimentos àqueles que tiveram sensibilidade e espírito público em atendimento à categoria.


Aproveitamos para convocar todos os professores municipais para assistirmos, na próxima terça(28), a sessão que terá em pauta a votação e possível aprovação do novo Plano de Cargo, Carreira e Salário da categoria.


Trará grandes conquistas. Vamos conferir!!!
AGORA É PRA VALER! PCCS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SERÁ VOTADO NA TERÇA-FEIRA(28) AGORA É PRA VALER! PCCS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SERÁ VOTADO NA TERÇA-FEIRA(28) Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 25, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Olha pessoal o prefeito que tantos criticam mostra mais uma vez a sua seriedade,precisamos mudar certos conceitos a respeito desse homem que dia a dia mostra a nossa cidade como é governa com austeridade e transparência,e com a crise que anda ás prefeituras são poucos que estão horando seu mandato,parabéns prefeito pericles.RAFAEL.

    ResponderExcluir
  2. A Câmara com certeza vai aprovar essa grande vitória dos professores, mais com certeza também não sairá esse mês pois MARLENE a "dona da prefeitura" como os professores estão chamando já disse que não faz a folha e que a folha de junho ja tá pronta. Quem manda mais? O prefeito ou a "dona da prefeitura"?

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...