SECRETÁRIA BETÂNIA RAMALHO ABRE DIA NACIONAL DO CENSO ESCOLAR

Por Assessoria da SEEC
O Dia Nacional do Censo Escolar será realizado nesta quarta-feira (25), às 9h, no auditório do Hotel Maine, em Natal. O Encontro será aberto pela secretária de Estado da Educação e da Cultura, professora Betânia Ramalho e reúne 250 profissionais de todos os segmentos da Educação no Rio Grande do Norte. Estarão presentes os secretários de educação de todos os municípios do Estado; representantes da União dos Dirigentes Municipal de Educação do RN (Undime); Ministério Público; dirigentes e técnicos das Diretorias Regionais de Educação (Direds); representante das escolas privadas e membros do Conselho Estadual de Educação.

O objetivo do Encontro, que se estenderá até ás 17h, é passar orientações e informações sobre o funcionamento do sistema Educacenso. "O Censo Escolar tem grande importância no planejamento e na definição de prioridades. Ele estabelece uma verdadeira radiografia de como anda a Educação, envolvendo o Ensino Público e Privado, em nosso Estado e no país", destacou a secretária Betânia Ramalho.

Na quinta (26), das 8h30 às 17h, acontece na sede da Secretaria de Estado da Educação, encontro de trabalho com os 32 técnicos das Direds responsáveis pelo Censo Escolar. Os técnicos serão capacitados para serem multiplicadores das orientações e informações do Censo junto as redes pública e privada dos municípios circunscritos as respectivas Direds.
SECRETÁRIA BETÂNIA RAMALHO ABRE DIA NACIONAL DO CENSO ESCOLAR SECRETÁRIA BETÂNIA RAMALHO ABRE DIA NACIONAL DO CENSO ESCOLAR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...