REVISTA "SANTA CRUZ EM FOCO" JÁ DISPONÍVEL NA INTERNET

A revista SANTA CRUZ EM FOCO, desenvolvida pelo projeto Santa Cruz Urgente, já está disponível na internet. A publicação, com 44 páginas, teve uma tiragem de 5 mil exemplares e agora, quem ainda não teve oportunidade de ler a revista, poderá baixar diretamente para o seu computador.

A revista SANTA CRUZ EM FOCO, idealizada pelo médico Marcos Lima, traz reportagens sobre a história de Santa Cruz, a devoção a Santa Rita, a cultura e os problemas sociais da capital do Trairi.

Esse é o primeiro número da publicação, que já se consolida como um marco da festa de Santa Rita de Cássia 2011. Com a revista os santacruzenses e visitantes tiveram a oportunidade de conhecerem detalhadamente a história de Santa Rita, ler uma entrevista especial com o padre Vicente Neto,pároco da cidade, e ainda observar as preciosidades guardadas no Museu Auta Bezerra.

Acesse agora a SANTA CRUZ EM FOCO: CLIQUE NO LINK ABAIXO!

www.scribd.com/full/55363553?access_key=key-1ocxun3ppeg1txjsvsdj
REVISTA "SANTA CRUZ EM FOCO" JÁ DISPONÍVEL NA INTERNET REVISTA "SANTA CRUZ EM FOCO" JÁ DISPONÍVEL NA INTERNET Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...