REVISTA "SANTA CRUZ EM FOCO" ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDA

Por Santa Cruz Urgente


A revista SANTA CRUZ EM FOCO, criada pelo projeto SANTA CRUZ URGENTE, começou a ser distribuída nessa quarta-feira na cidade de Santa Cruz. Nos principais estabelecimentos comerciais e na Igreja Matriz é possível receber gratuitamente a revista.

A publicação, que aborda a história da cidade, a religiosidade do povo e os atrativos da festa de Santa Rita, foi impressa em um dos maiores centros gráficos do Nordeste.

No total, serão distribuídas 5 mil revistas. A SANTA CRUZ EM FOCO, que tem 44 páginas, foi toda concebida pelo médico Marcos Lima, fundador do SANTA CRUZ URGENTE.
REVISTA "SANTA CRUZ EM FOCO" ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDA REVISTA "SANTA CRUZ EM FOCO" ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 06, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Se as ediçoes dessa revista ultrapassarem a outubro de 2012, ai sim, bato palmas e tiro o meu chepéu, por enquanto ta muito parecida com o "jornal" do sr. eduardo ferreira que simulou um jornalzinho fajuta as vésperas de uma eleição com a finalidade de angariar votos para sua "campanha", lamentável essas coisas só aparecem em santa cruz nesse periodo de caça de votos.

    Rafael Souto

    ResponderExcluir
  2. Caro dotô, ta mais do que provado que esse tipo de revista não da voto a ninguem, faltou dizer que vc não tem aprovação no nosso partido.

    Verdadeiro petista

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...