REPRESENTANTES DO GOVERNO DO RN, NA SAÚDE, VISITAM O SANTUÁRIO

Após a solenidade de posse da nova equipe de gestão da V URSAP as representantes da secretaria de Saúde de Estado, Dra. Ana Valéria(Assessora de gabinete) e Dra. Maria Teresa(assessora jurídica) foram conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia. Elas ficaram encantadas com a grandeza do monumento e prometeram voltar assim que pudessem, juntamente com seus familiares.


Em seguida, foram almoçar no restaurante Riviera com Dr. Cabral(que na solenidade representou a governadora Rosalba Ciarlini), Joana D'arc(gerente), Erivan Justino(administrador) e Felizardo Maia(técnico).
A solenidade de posse contou também com a presença de várias autoridades locais: Erivan Sales(diretor do IFRN), Eveneide Nóbrega(sec. mun. de Saúde), os gerentes da Central do Cidadão de Santa Cruz(Amauri e Wallace) além de todos os funcionários que se fizeram presentes.


REPRESENTANTES DO GOVERNO DO RN, NA SAÚDE, VISITAM O SANTUÁRIO REPRESENTANTES DO GOVERNO DO RN, NA SAÚDE, VISITAM O SANTUÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...