PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" NO BAIRRO MARACUJÁ

A prefeitura municipal de Santa Cruz está levando as ações do projeto "Muito Mais Santa Cruz" a todos os bairro da cidade.

O projeto já chegou aos bairros Paraíso e Cônego Monte.

Na próxima terça-feira(31) é a vez do bairro Maracujá. A prefeitura irá montar sua estrutura em frente ao posto de saúde e utilizará também a escola municipal Palmira Barbosa para realizar seus atendimentos a população daquele bairro.

O prefeito Péricles disse está muito satisfeito com a realização dessas ações. "Este tipo de ação oportuniza à população uma aproximação maior com a gestão municipal, além de prestar os serviços que a população precisa e que muitas vezes não o fez por falta de oportunidade", explica o prefeito Péricles Rocha.

Atenção população do bairro MARACUJÁ, na próxima terça-feira(31) a prefeitura itinerante está em sua comunidade com toda estrutura de suas secretarias. Saúde, Educação, Promoção Social, Assessoria Jurídica, Cultura, entre outras.
PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" NO BAIRRO MARACUJÁ PROJETO "MUITO MAIS SANTA CRUZ" NO BAIRRO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...