PROITEC-SANTA CRUZ PREPARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA INGRESSAR NO IFRN

O Governo Municipal de Santa Cruz através do Projeto Cidadão do Amanhã em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologias -IFRN, Campus de Santa Cruz, deram início ao preparatório 2011 -PROITEC , cujo objetivo é capacitar os alunos do 9º ano do ensino fundamental com conhecimentos que venham viabilizar o seu acesso como aluno do Instituto. O IFRN cedeu para todos os alunos matriculados livros apostilas e livros atividades e o Governo Municipal entra na parceria com as instalações físicas através da Secretaria de Educação e os professores, os quais integram o quadro profissional, bem como organização geral do Projeto Cidadão do Amanhã.

A coordenação do curso ficou com o Professor do Projeto Nadjakson Marciel e a Assistente Social do Projeto Elizabeth Alves na coordenação Geral a Professora Adelma Barbosa. Os professores serão os seguintes: Português e Cidadania: Alisson ALves (Prof de Cursinhos em Santa Cruz), Eizabeth Alves (Projeto Cidadão), Debora Raquiel( Casa de Cultura), Adelna Costa(SEME), Edgar Santos (Projeto Cidadão), e matemática, João Maria Reinaldo( SEME), Pedro Barbosa( aluno IFRN), Nadjakson Marciel( Projeto Cidadão e aluno IFRN). As aulas tiveram início neste sábado 28 de maio na escola municipal Miguel Lula de Farias, mais de 150 alunos participaram do 1º dia de aula, as quais serão realizadas todos os sábados pela tarde.
projetocidadaodoamanha.blogspot.com
PROITEC-SANTA CRUZ PREPARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA INGRESSAR NO IFRN PROITEC-SANTA CRUZ PREPARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA INGRESSAR NO IFRN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 30, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE AGRADECER E AO MESMO TEMPO FELICITAR O AMIGO BLOGUEIRO E PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO E ATUAL DIRETOR ADMINISTRATIVO DO V URSAP REGIONAL TRARI-POTENGI PELA DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES DO PROITEC E ESPECIALMENTE DO PROJETO CIDADÃO DO AMANHÃ QUE ESTE FARÁ SEUS 15 ANOS DE HISTÓRIA. SUCESSO AMIGO ERIVAN. VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.
    ABRAÇOS CORDIAIS:
    EDGAR SANTOS

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...