PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE CAVALGADA DE SANTA RITA

A cavalgada de Santa Rita, padroeira de Santa Cruz, atraiu muitos políticos. O médico Marcos Lima, pré-candidato a prefeito, chamou atenção durante todo percurso. Com desenvoltura e recebendo muitos apoios populares, o santacruzense estreante em pleito eleitoral fez da cavalgada mais um evento de adesão para impulsionar sua candidatura.

O médico santacruzense fez todo percurso da cavalgada e recebeu de muitos eleitores não apenas o aceno, mas já sugestões de projetos para o seu plano de governo. “Eventos como a cavalgada são importantes para integrar o homem do campo e os amantes do esporte, em meios aos festejos da nossa padroeira Santa Rita de Cássia. Mas esse tipo de evento também traz para todos nós a reflexão da falta de políticas públicas da gestão municipal que possam incentivar nossos agricultores e fomentar o desenvolvimento na zona rural”, avaliou Marcos Lima.



PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE CAVALGADA DE SANTA RITA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE CAVALGADA DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...