PANIFICADORA SERIDÓ REINAUGURA SUAS INSTALAÇÕES EM AUTO-ESTILO

A rede de Panificadoras SERIDÓ, de propriedade do empresário Demontier, reinaugurou ontem, em Santa Cruz, suas instalações. A nova estrutura passou a oferecer também um elegante restaurante, cozinha típica especializada, café da manhã, entre outros...


São mais de trinta anos fabricando massas com qualidade e ótimos sabores. Santa Cruz se orgulha de poder contar com uma estrutura tão bonita e sofisticada como encontra-se a panificadora SERIDÓ.


Parabéns ao empresário Demontier Borges, o gerente Neto Borges e toda sua equipe que acreditou e acreditam no potencial da cidade e região, investindo fortemente em seu desenvolvimento.

PANIFICADORA SERIDÓ REINAUGURA SUAS INSTALAÇÕES EM AUTO-ESTILO PANIFICADORA SERIDÓ REINAUGURA SUAS INSTALAÇÕES EM AUTO-ESTILO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 20, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns pelo empreendimento. Embora seja um bom investimento, compete salientar que todas as unidades devem ter uma boa direção para que seu nome não seja jogado ao vento. Pois, Estamos tendo muita indicação para uma visita ao estabelecimento localizado na Av. Maria Lacerda Montenegro - Nova Parnamirim (vigilância sanitária/Mins. Trabalho).
    Segundo os usuários, a administração e estrutura da mesma, estão a desejar; Deficiência no atendimento, deficiência no pagamento salarial. Espero que o Sr. Demontier faça uma inspeção neste local para verificação das irregularidades.
    Embora não tenha sido ainda notificado, fica sob aviso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao empresário Demontier...que Deus abençoe a vida dele com sabedoria para que tenha sucesso em seus empreendimentos. Fui sua funcionária por 08 anos na década de 80.Desejo tudo de bom para todos os que fazem a Indústria Seridó.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...