NOMEAÇÃO PARA O IDIARN-Santa Cruz

Esta semana o governo do Estado do RN tinha nomeado Wellingson Lima para assumir o comando da Unidade Local de Saúde Animal e Vegetal - ULSAV, em Santa Cruz/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte - IDIARN.

Wellingson é um profissional de carreira da EMATER e detém todas as qualidades e conhecimentos aferidos a uma pessoa daquela área de conhecimento lhe dando todas as condições para tal cargo. Apenas por ele ainda não ter curso superior não pode assumir aquela Unidade Local de Saúde. Como já dissemos, experiência, conhecimento, qualidades e capacidade não lhe faltam.


Considerando que a ULSAV tem um regimento que diz, que para assumir o comando obrigatoriamente terá que ser Agrônomo ou Veterinário, este fato accoreu movido pela mesquinhez de pessoas que pensam pequeno.


Agora o nomeado para o cargo é o Sr. Damon Pereira dos Santos, pessoa indicada pelo próprio Wellingson Lima.


Temos uma certeza, Wellingson Lima é, acima de tudo, cidadão honrado. E pelo que ele foi e é, de alguma forma, estará participando do governo de Rosalba Ciarlini.


Ato governamental a seguir:



RIO GRANDE DO NORTE

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear DAMON PEREIRA DOS SANTOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe da Unidade Local de Saúde Animal e Vegetal - ULSAV, em Santa Cruz/RN, do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Rio Grande do Norte - IDIARN.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 11 de maio de 2011, 190º da Independência e 123º da Republica.

ROSALBA CIARLINI ROSADO

Carlos Alberto de Sousa Rosado

NOMEAÇÃO PARA O IDIARN-Santa Cruz NOMEAÇÃO PARA O IDIARN-Santa Cruz Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 12, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Erivan,
    Muito infeliz seu comentário, Wellingson na verdade foi uma indicação de Nelson da Oficina, mesmo sabendo que não apresentava os requisitos exigidos para tal cargo. A indicação do Sr. Damon na verdade ele foi apresentado por Wellingson, mais só foi nomeado depois de aprovado por Nelson que é quem tem o prestigio junto ao Sec. Betinho Rosado. Então o Sr. Damon é indicação de Nelson. Quando você diz que o mesmo detém todas as qualidades e conhecimentos, na verdade você não o conhece. Que diga os funcionários da Emater e aqueles que tiveram a oportunidade de trabalharem com ele. Wellingson na verdade nunca se dedicou ao trabalho e nem se quer dava expediente quando chefe da Emater, a ele só interessava o veículo para andar, é incompetente, mentiroso, falso, irresponsável e acima de tudo desonesto. Pergunta para Nilson (Icinha) ex-gestor interino da UlSAV, quando ele se apresentou o que foi que ele se interessou. Ai você pode fazer um comentário real. Admiro muito seu blog, porque nunca o vi mentindo e nem bajulando, deixe isso para o Cachorrinho de recado do Wallace. Espero e confio em você que este comentário vai ser publicado, não me decepcione.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...