MICARLA CONFIRMA MÉDICA NA SAÚDE

Por Anna Ruth
A médica Maria do Perpétuo Socorro Lima Nogueira vai comandar a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A indicação foi confirmada no início da noite de ontem pela prefeita Micarla de Sousa. Ela assume o lugar de Thiago Trindade que pediu exoneração em meio à polêmica sobre a contratação do Instituto de Tecnologia, Capacitação e Integração Social (ITCI) para cuidar das ações de combate à dengue em Natal. O contrato foi questionado pelo Tribunal de Contas do Estado e rescindido unilateralmente através de ato da prefeita publicada no Diário Oficial do Município de terça-feira.

A nova titular é da equipe da SMS desde o início da gestão e atualmente exercia a função de secretária adjunta de saúde do município. Perpétuo é conselheira do Conselho Regional de Medicina. Na área pública, acumula a experiência de ter atuado como diretora médica do Hospital Santa Catarina, subcoordenadora de Hospitais e Unidades de Referência da Sesap. Exerceu na prefeitura a função de diretora médica do Hospital da Mulher e Maternidade Dr. Leide Moraes, desde a inauguração.
MICARLA CONFIRMA MÉDICA NA SAÚDE MICARLA CONFIRMA MÉDICA NA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...