GOVERNADORA ROSALBA DIZ QUE ESTADO NÃO TERÁ DIFICULDADE PARA CUMPRIR CRONOGRAMA DA COPA

Por Anna Ruth

A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que o Estado do Rio Grande do Norte não terá dificuldade para cumprir o cronograma de obras da Copa do Mundo de 2014. Em reunião hoje com a presidente Dilma Rousseff e os demais governadores e prefeitos das cidades sedes, a chefe do Executivo potiguar ouviu o Governo Federal definiu que dezembro de 2011 é a data limite para todas as obras de mobilidade terem começado.

Estou muito tranquila com relação a parte do Governo (as atribuições do Governo do Estado). As licitações estão andando, projetos prontos e conseguiremos cumprir o cronograma tranquilamente”, disse Rosalba Ciarlini ao PANORAMA POLÍTICO.

Ela confirmou que no próximo dia 7 de junho acontecerá a abertura das propostas para a obra de construção dos dois túneis da avenida Prudente de Morais.

Durante a reunião, a presidente Dilma Rousseff citou cada uma das cidades sedes e as obras que serão feitas. Ao falar de Natal, a presidente destacou a obra do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o investimento de R$ 16 milhões no Aeroporto Augusto Severo.

Estou muito mais tranquila ouvindo de todos os governadores problemas comuns e vamos trabalhar unidos. A cada três meses teremos uma reunião de avaliação”, completou Rosalba Ciarlini.

GOVERNADORA ROSALBA DIZ QUE ESTADO NÃO TERÁ DIFICULDADE PARA CUMPRIR CRONOGRAMA DA COPA GOVERNADORA ROSALBA DIZ QUE ESTADO NÃO TERÁ DIFICULDADE PARA CUMPRIR CRONOGRAMA DA COPA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...