GOVERNADORA PEDE EMPENHO AOS SECRETÁRIOS E REAFIRMA COMPROMISSO ASSUMIDOS NA CAMPANHA

Rosalba concede entrevista a jornalista Anna Ruth e reafirma meta de avançar – Foto: Márlio Forte

Por Marcos Dantas
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comandou sua primeira reunião com o secretariado, mostrando que procura a cada dia vencer os desafios e lembrou que herdou do governo passado, 16 planos de cargos e salários. Rosalba. Na Governadoria, cerca de 30 auxiliares participaram da reunião, entre secretários da administração direta e presidentes de autarquias da gestão indireta.

"Assumimos um compromisso e vamos perseguí-lo até o seu cumprimento. Vamos sim, fazer o Rio Grande do Norte avançar e para isso temos que superar estes primeiros meses de dificuldade, colocar ordem nas finanças e buscar crescer de forma consistente", frisou. Rosalba enfatizou que as conversas e reuniões com seus auxiliares sempre acontecerão para avaliar as metas do Governo do Estado.
GOVERNADORA PEDE EMPENHO AOS SECRETÁRIOS E REAFIRMA COMPROMISSO ASSUMIDOS NA CAMPANHA GOVERNADORA PEDE EMPENHO AOS SECRETÁRIOS E REAFIRMA COMPROMISSO ASSUMIDOS NA CAMPANHA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...