GERENTE DA V URSAP FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM EQUIPE TÉCNICA

A gerente da V URSAP, Joana D'arc, reuniu a equipe técnica, hoje coordenada por Felizardo Maia, para ouvir os servidores/técnicos e apresentar as primeiras propostas da nova equipe gestora.


Os técnicos colocaram as várias situações que dificultam as ações da equipe, como também foram apontadas soluções visando a melhoria dos serviços de promoção à saúde para os 21 municípios jurisdicionados da V URSAP.



O coordenador da equipe, Felizardo(camisa laranja), disse que este primeiro momento serviu para aproximar toda equipe e que a partir de agora irão sentar para planejar as atividades que serão desenvolvidas nos municípios da jurisdição.

A gerente, Joana D'arc, destacou a importância do trabalho em equipe para que os resultados possam ser alcançados com maior rapidez e eficácia. "Estamos apenas começando um trabalho e temos um planejamento definido. Somos conscientes das dificuldades, porém, temos que ter empenho, auto-estima e força de vontade para não desistirmos dos nossos objetivos que é fiscalizar, acompanhar, planejar e promover à saúde desses municípios que estão sob a nossa responsabilidade". Alertou a nova gerente.
GERENTE DA V URSAP FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM EQUIPE TÉCNICA GERENTE DA V URSAP FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM EQUIPE TÉCNICA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 10, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan,

    Torcemos pelo sucesso dessa eminente equipe.

    Muita sorte a Joana D'arc e a todos vocês!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...