FORRÓ CUBANO ESTARÁ EM SANTA CRUZ NA QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira(19) FORRÓ CUBANO irá se apresentar "de graça" na praça da matriz, tocando muito forró para alegrar a moçada.
Vá conferir esta grande apresentação que fará a alegria de todos...
FORRÓ CUBANO ESTARÁ EM SANTA CRUZ NA QUINTA-FEIRA FORRÓ CUBANO ESTARÁ EM SANTA CRUZ NA QUINTA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 18, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivam meu caro publique essa materia por favor.O CAPS “Chiquita bacana” realizou nesta manhã do dia 13 de maio do corrente ano, a estréia do coral “Chiquita bacana” no auditório do CEFOPE na cidade do Natal, a apresentação teve como fundamento principal o levantamento da bandeira de luta contra os hospitais psiquiátricos, e a favor da reforma psquiátrica ampla, limpa e humanizada. A primeira apresentação pública do mais novo grupo musical da cidade de Santa Cruz levantou a todos os presentes no auditório, o repertório contou com músicas de Ana Paula Valadão, Regis Daneses, Roberto Carlos entre outros. O público assistiu o recital do coral “Chiquita bacana” anestesiado, e não faltaram arrepios, gritos, aplausos e elogios. O coral é Regido e dirigido pelo arte educador do CAPS Crisanto Dantas (Formado em música pela UFRN) e coordenado pela equipe do CAPS “Chiquita bacana”.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...