ESCRITOR PAULO MACÊDO LANÇA LIVRO QUE TRAZ NA CAPA A IMAGEM DE SANTA RITA

O Jornalista, colunista, escritor... Paulo Macêdo fez o lançamento de sua obra, DICIONÁRIO DA SOCIEDADE, na 23ª edição, hoje à noite, dentro da programação do novenário de Santa Rita de Cássia. A obra traz na capa a imagem de Santa Rita de Cássia, uma homenagem importante e significativa para o município de Santa Cruz. O livro traz em seu bojo informações importantes sobre autoridades que fizeram história no RN, como também das que ainda fazem.


Foram prestigiar o lançamento do livro várias autoridades: prefeito Péricles, deputado Tomba, vereadores, escritores, poetas, representante do Rotery Club-Santa Cruz(Sr. Bonfim e esposa), secretários municipais, padres(Vicente e Neto) e a comunidade católica que estava na novena. O escritor Paulo Macêdo, pacientemente, autografou todas os livros.

Paulo Macêdo é escritor com 22 livros publicados, há quase cinco décadas atuando em jornal, rádio e televisão, é vice-presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras, é graduado em Comunicação Social e Jornalismo pela UFRN... Membro do Conselho Estadual de Cultura, Membro da Academia Brasiliense de Letras e Três vezes Presidente do Rotary Club de Natal-Sul. Esta é uma pequena amostra do imenso currículo que enobrece o respeitado autor. Paulo Macêdo.

Se você pretende conhecer e adquirir a obra entre em contato pelo telefone: (84) 8851-0982.
ESCRITOR PAULO MACÊDO LANÇA LIVRO QUE TRAZ NA CAPA A IMAGEM DE SANTA RITA ESCRITOR PAULO MACÊDO LANÇA LIVRO QUE TRAZ NA CAPA A IMAGEM DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...