CONSULTOR REFORÇA: GOVERNO NÃO PODE CONCEDER REAJUSTE A SERVIDORES

Guia Dantas - repórter
O consultor Raul Velloso, especialista em análise macroeconômica e de finanças públicas, reforçou a retórica do governo Rosalba Ciarlini (DEM) hoje, durante audiência pública na Assembleia Legislativa, dando conta de que o Executivo não dispõe de condições de implantar novos reajustes salariais e Plano de Cargos e Vencimentos sob pena de sanções previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Velloso fez uma análise do quadro fiscal e econômico da União e, em particular, do Rio Grande do Norte, e mostrou que há no momento a necessidade de se firmar o reequilíbrio financeiro sobretudo com relação a folha de pessoal e a investimentos.

Audiência pública na Assembleia Legislativa debateu as despesas e receitas do estado


Além da presença de boa parte dos deputados, a audiência contou ainda com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Justiça Federal, Ministério Público Estadual, além de sindicalistas e dos secretários Paulo de Tarso Fernandes (Gabinete Civil), Obery Rodrigues (Planejamento), Kátia Pinto (Infra-estrutura), Francisco de Melo (Controladoria), Tatiana Mendes (Consultoria) e Miguel Josino (Procuradoria).

A audiência foi marcada pelo confronto entre os representantes do governo estadual e de sindicalistas e deputados da oposição.

CONSULTOR REFORÇA: GOVERNO NÃO PODE CONCEDER REAJUSTE A SERVIDORES CONSULTOR REFORÇA: GOVERNO NÃO PODE CONCEDER REAJUSTE A SERVIDORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...