VEREADORES DE SANTA CRUZ NÃO PRESTIGIAM EVENTO DA PREFEITURA

Uma curiosidade muito grande entre os formadores de opinião é a ausência dos vereadores, aliados do prefeito, nos eventos promovidos pela prefeituraNo evento de ontem, por exemplo, só estava presente o vereador Fábio Dias(PSDB), que não estava muito inspirado(óculo escuro e cara fechada). O vereador Edmilson Silva esteve presente, mas, não representava o legislativo e sim a rádio Santa Cruz-AM. Isso é muito estranho.
Sem contar com Luciclaudio, todos os outros vereadores são aliados do prefeito Péricles e teem cargos indicados por eles, tanto na prefeitura quanto na própria câmara.
É prefeito! essa atual legislatura não tem lhe ajudado muito, ou nada.

A população que o diga...

VEREADORES DE SANTA CRUZ NÃO PRESTIGIAM EVENTO DA PREFEITURA VEREADORES DE SANTA CRUZ NÃO PRESTIGIAM EVENTO DA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 28, 2011 Rating: 5

7 comentários:

  1. Meu caro Erivan eu só queria prestar um pequeno esclarecimento sobre o fato,esteve presente no evento o vereador Edmilso Silva e as vereadoras Josy Palhares,Odete Dantas além do vereador Fábio Dias,a vereadora Terezinha não compareceu ao evento porquer tinha alguns exames marcados em Natal no dia de ontem e não podia desmarcar,mais foi justificado obrigado. Mazinho assessor parlamentar(Vereadora Terezinha)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar claro que não fui por que estava realizando atividade profissional na Comunidade Cega Matilde e após isso fui a prefeitura onde tinha audiência com o Prefeito para discutir assunto de interesse dos moto-taxistas. (que não deu certo pelo não comparecimento do mesmo). Outra coisa que quero deixar bem claro é que o único vereador que não foi oficialmente convidado para o evento foi exatamente o da oposição que tem o nome de José Lucicláudio Bezerra. A razão pelo não convite não sei...

    ResponderExcluir
  3. O Senhor poderia identificar a senhora de oculos escuros que esta nesta foto? Ela é eleitora de Santa Cruz ou o prefeito tras gente de fora para prestigiar seus eventos porque nem os vereadores da situação estavam presentes. Só vi fabio Dias e Edimilson como reporter.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito péricles não vem correspodendo com os vereadores.A situação do prefeito não é nada boa.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, os vereadores da nossa querida cidade não servem nem para prestigiar os eventos realizados pela gestão municipal. O único que ainda vejo fazendo algum trabalho voltado para a população é o vereador Lucicláudio, porque os demais, peço desculpas pelo termo pejorativo que vou usar, não fazem MERDA nenhuma. Ao invés de representar os interesses da população que os elegeram, representam apenas seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
  6. Essa tal de Fátima Sena deve ser uma babona do PT.Vai procurar uma lavagem de roupa.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de responder ao ilustre anônimo que postou o comentário acima que não sou babona do PT como vc insinuou. Trabalho, estudo (e muito) e não preciso me prestar a esse papel de babador, (que, com certeza, deve ser essa a sua ocupação). Tbm não vou procurar lavagem de roupa pq nem as minhas roupas eu lavo, tenho quem faça isso por mim.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...