UFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO

UFRN oferece 129 vagas para mestrado e doutorado em Educação
O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEd) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu processo de seleção para ingresso no mestrado e doutorado em Educação para os semestres de 2011.2 e 2012.1. O programa oferece 72 vagas para o mestrado e 57 para o doutorado, divididos para cada semestre. As inscrições online vão de 02 a 11 de maio.

O resultado final será divulgado no dia 08 de julho.

O processo de seleção será composto pela análise e homologação das inscrições, prova escrita, análise do projeto de dissertação para o mestrado ou de tese para o doutorado e entrevista.

As linhas de pesquisa oferecidas são: Educação e Inclusão Social em contextos escolares e não escolares; Práticas Pedagógicas e Currículo; Formação e Profissionalização Docente; Educação Matemática e Ensino de Ciências; Corporeidade e Educação; Política e Práxis da Educação; História da Educação, Práticas Socioeducativas e usos da linguagem; Educação, Linguagem e Formação do Leitor; Estratégias do Pensamento e Produção do Conhecimento.

UFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO UFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...