SENAC FORMA 1ª TURMA DE TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM SANTA CRUZ

A 1ª turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, oferecido pelo SENAC, que tem suas aulas ministradas na escola IESC-Santa Cruz, está em fase de conclusão. Após a conclusão estes profissionais estão aptos a atuarem em instituições públicas e privadas, fabricantes e representantes de equipamentos de segurança.


Os alunos fromandos do curso são: José Jadrian, Elissandro de Lima, Thiago Campelo, Victor Hugo, Paulo Marcio, Luiz Hendemburgo, Janilson de Lima, Rodolfo Thiago, Hugo Maxwell, José Jaholles e Daniel da Silva.

A nossa visita nos proporcionou assistirmos a uma aula-expositiva, apresentada pelos alunos, fruto de levantamento feito pela turma em uma instituição pública, onde foram detectados vários problemas de ordem física e organizacional.


A professora da disciplina Gestão de Trabalho, Evaneide Nóbrega, explanou sobre o levantamento de dados coletados pelos alunos e os orientou a continuarem com a mesma vontade, já que o curso requer empenho/dedicação e compromisso.



O curso tem uma carga-horária de 1350 horas, teve início no dia 24 de agosto de 2009 e a previsão para o término é 05 de julho de 2011.


Gostaríamos de agradecer a turma pela acolhida, a professora Evaneide, e parabenizar à todos pelo curso, de excelente qualidade.

SENAC FORMA 1ª TURMA DE TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM SANTA CRUZ SENAC FORMA 1ª TURMA DE TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 19, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gostei muito da matéria Erivam !!! vc ta de parabéns...

    ResponderExcluir
  2. que pena que não pude comparecer no dia dessa materia....mais estou muito feliz por saber que finalmente a nossa turma está sendo reconhecida na cidade...!!!! parabéns pela materia..!!! (Daniel da silva)
    tec.em segurança do trabalho

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...