PSDB ESTADUAL REALIZOU CONVENÇÃO ONTEM

A convenção do PSDB do RN aconteceu ontem, na câmara municipal de Natal e reelegeu o deputado federal Rogério Marinho a mais um mandato na presidência do referido partido.


A convenção foi prestigiada pelo presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra. Além das lideranças políticas do RN como; os deputados federais Henrique Alves(PMDB), Fábio Faria(PSD) e Felipe Maia(DEM) e os deputados estaduais Dibson Nasser(PSDB), Hermano Morais(PMDB) e Poti Junior(PMDB). Prefeitos e vereadores do PSDB do RN também foram participar da convenção. O prefeito Péricles estava lá e, segundo informações repassadas, foi muito bem acolhido pela governadora Rosalba Ciarlini, junto com o suplente de vereador Arinaldo Silva(Ari).


Mas, a mais esperada das presenças ao evento foi a da Governadora Rosalba Ciarlini(DEM). E ela estava lá.


Após a convenção o deputado federal Rogério Marinho(PSDB) convidou alguns líderes para um almoço em sua casa, em Candelária, no condomínio Green Village que teve como sobremesa a campanha do ano que vem. Prefeitos do PSDB ansiosos para saber se a governadora iria apoiá-los já que o PSDB é o principal aliado do DEM, a nível nacional. De acordo com informações, todos os prefeitos saíram muito satisfeitos com as palavras sinceras da governadora Rosalba Ciarlini.

O namoro político já começou. Quem será que irá conquistar a governadora para o seu palanque, ano que vem, em Santa Cruz?

Pelo que temos observado, em Santa Cruz, o PSDB(do prefeito Péricles) e o PT(do médico Marcos Lima) são os principais conquistadores.

Essa... nós queremos acompanhar de perto!!


Após este evento a governadora participou do batizado de Analice, filha de Gija e Vanira, em Tangará, com missa e uma grande festa.

PSDB ESTADUAL REALIZOU CONVENÇÃO ONTEM PSDB ESTADUAL REALIZOU CONVENÇÃO ONTEM Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...