InterTV CABUGI LANÇA PROJETO "MINHA CIDADE" PARA TODO ESTADO

Hoje pela manhã, a equipe de jornalismo da InterTV Cabugi esteve em Santa Cruz para fazer algumas reportagens com pessoas ligadas a cultura do município. O secretário municipal para assuntos políticos Carlos Eduardo(Dudu) prestou toda a assistência, em nome do prefeito, à equipe.

Foram entrevistadas várias personalidades santacruzenses. Da APOESC(Associação de Poetas e Escritores), do esporte(Sport Club Santa Cruz), do artesanato, da música, entre outros.

Este trabalho que a equipe de jornalismo da InterTV Cabugi está desenvolvendo em Santa Cruz faz parte de um projeto que a InterTV lançou para todo o Estado, denominado de "Minha Cidade." Serão visitados todos os 167 município do RN. Santa Cruz está sendo o quinto município a ser contemplado e o próximo será Caicó, no Seridó.


Erivan Justino(blog), Celso Cordeiro(aux. Téc.), Djalma Teixeira(repórter cinematográfico) e Diana Barreto(jornalista e apresentadora)


Estas entrevistas irão ao ar, provavelmente, amanhã no RNTV 2ª edição, pela InterTV Cabugi.

Iranilson Silva(sec. mun. Cultura), Celso, Djalma e Diana(jornalista)


Vale lembrar que amanhã(30) ao meio dia esta equipe, juntamente com a jornalista Margô Ferreira, apresentarão o RNTV 1ª edição, ao vivo, direto do Alto de Santa Rita.


Fotos: Assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz(jornalista Mayse Araújo)
InterTV CABUGI LANÇA PROJETO "MINHA CIDADE" PARA TODO ESTADO InterTV CABUGI LANÇA PROJETO "MINHA CIDADE" PARA TODO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 29, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Erivan,

    Estaremos todos de olhos "grudados" na tela. Afinal será mais uma oportunidade para nossa amada Santa Cruz mostrar suas riquezas ao restante do RN.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...